Novidade: Loja Petites na Iluria descontos e agradecimentos.

10 de agosto de 2014

Oi gente tudo bem?
Depois de muito tempo (muito tempo mesmo) – perdendo a cabeça com antiga plataforma da loja Petites, finalmente criei coragem e comecei a pagar domínio de uma loja bacana! Sim, porque a Petites e vocês meus clientes fieis merece.

A Iluria é uma plataforma de lojas online que super vale a pena investir, tem layout bonito, o dono d aloja tem total domínio dela! Gostei bastante e preço vale a pena.
Loja Petites

   http://lojapetites.iluria.com/

E para inaugurar a loja coloquei tem cupom desconto para vocês.
Em todo mês de Agosto, compras a partir de 90,00 ganham 15% desconto no valor total da compra. É uma boa oportunidade para quem quiser conhecer mais a Petites e comprar alguma coisa com a gente. Visite a loja, estou te esperando!
desconto petitesÉ só escrever “DescontoPetites” no final da compra. E pronto! Se sua compra for de 90,00 ou mais, você já ganha o desconto.
Pagamentos diversos. Na Loja Petites você pode pode parcelar suas comprar em até 12 vezes. Ou então ganhar 10% desconto pagamento avista visa depósito bancário.
pagamentos
Visitem a loja, estou esperando vocês: http://lojapetites.iluria.com/
Agradecimentos:
Quero agradecer, primeiramente a
ViaFestas Infantil que compartilhou minhas bonecas de Frozen, elas tiveram mais de 4 mil curtidas e isso gerou um crescimento absurdo de pessoas querendo saber mais sobre meu trabalho. Graças a pessoas como eles e aos meus clientes que o Feedback da Petites tem ficado cada vez maior e melhor.
E claro, não menos importante, aos meus clientes meus amores maiores! Sem vocês tudo que faço com tanto amor e dedicação não estaria alcançando rumos grandes.
Minha responsabilidade de levar até vocês coisas bacanas, produtos feitos a mão de qualidade e bonitos é muito grande e para isso eu não paro! REALMENTE NÃO PARO. Dedico meu tempo integral ao meu trabalho de artesã de segunda-a-segunda. E não reclamo disso! Porque gosto de abrir meu e-mail receber um carinho, um elogio e uma atenção considerável de pessoas que compram meus produtos e são tão gentis que não tenho palavras para descrever.
Minha meta agora é ver uma peça minha em destaque lá na Página dos
Feltros Santa Fé. Quem sabe um dia.
Obrigada a todos vocês.

Com amor.
Helana O’hara Heck.

Um comentário :

  1. aaah, Lana, parabéns!!!
    você merece todo este sucesso!
    eu sei o quanto suas peças são feitas com carinho e amor! *-*
    SÃO LINDAS DEMAAAAAAAAIS!!! *--------*

    ResponderExcluir