Palhacinha Linda!

10 de agosto de 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe uma novidade linda para vocês, uma palhacinha que estava querendo confeccionar a um bom tempo e finalmente consegui!
O molde dela comprei da
Boutique do Feltro, e o tamanho da boneca foi reduzida. acreditem ela ficou bem grande mesmo com o molde reduzido em 40% Smiley surpreso
Tem bastante pessoas que fazem perguntar quantos aos meus moldes, então vou responder rapidamente para vocês:
- Alguma coisa acho na internet pesquisando.
- Todos os chaveiros da Petites são criações minhas, este não são moldes que peguei na internet.
- Alguns bonecos de bichinhos moldes são de apostilas que comprei de outras artesãs.
- O corpo das minhas bonecas, utilizo um molde base, este molde base desenvolvo outros corpinhos que são sim são meus.
Ou seja, 50% criações minhas, outros 50% do que pego na internet com AUTORIZAÇÃO.
Gente nunca peguem um modelo sem autorização ou sem ter baixando uma apostila que alguém disponibilizou.
E fiquem ligados que muito em breve vai ter apostila de chaveiros da Petites, estou desenvolvendo com muito carinho. ♥
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
A Palhacinha:
Feita 100% a mão.
Em feltro.
Detalhes em tecido, tule com brilho, fitas e strass.
Tamanho:40cm de altura e 13cm de largura.
A maior boneca que faço na Petites.
Pernas são articuladas para deixar a boneca sentada.

Palhacinha_02
Palhacinha_01
Palhacinha_04
Palhacinha_03
Palhacinha_06
Palhacinha_10
Palhacinha_07

Nenhum comentário :

Postar um comentário