Pinguins, uma Elsa e uma Ana

18 de agosto de 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje começa a minha pequena maratona para finalizar as últimas encomendas de Bonecas Frozen do ano!
Sim. Mas calma, eu falei últimas encomendas de Bonecas FROZEN. Isto não significa que não estarei aceitando outros tipos de trabalho. Estas bonecas da animação que fez tanto sucesso me renderam muitas horas de trabalhos, acabei não aceitando outras encomendas, resultado? Mais de 200 bonequinhas confeccionadas em 7 meses. É um número bem exorbitante para quem trabalha com artesanato e para dar ênfase a outros trabalhos que seu fazer, este ano não aceito mais bonecas Frozen.

Vamos ao que interessa: Recebi uma encomenda de Frozen criativa. Nada de Hans, Kristoff ou Olaf, minha cliente me pediu PINGUINS e uma Ana e um Elsa ♥ Achei interessante e bem criativa. O resultado não poderia ser melhor.

Todos os produtos Petites requerem orçamento.
Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
turma pinguins_01
anna e elsa_01
Pinguins_01
Pinguins_02
anna e elsa pés
anna e elsa pés01
Pinguins_07
Pinguins_08

Nenhum comentário :

Postar um comentário