Clientes felizes! Amigos felizes.

17 de setembro de 2013

Faz um tempo que não mostro para vocês quem recebeu Petites em casa e postou fotos! Ultimamente tenho deixado é a Página do Facebook atualizada, mas cá estou para corrigir esse pequeno problema.
Obrigada pelo carinho de todos vocês, principalmente pela paciência! Nem sempre consigo cumprir o prazo prometido nos e-mails (por causa dos imprevistos que me surgem), e o carinho de todos vocês perante a eles é fundamental.
A alegria de ver alguém feliz e falar “ a demora valeu muito a pena” me deixa ás vezes até com os olhos cheios d’água. Porque trabalhar com artesanato é muito mais do que um trabalho, é amor! E quando se faz com amor tudo volta em dobro e muito melhor.
Se mais alguém gostaria de mandar sua foto com os produtos que chegaram, por favor, façam isso! Muitos recebem e apenas me avisam via e-mail, mas se alguém querer tirem fotos, postem caso gostem!
Abaixo segue mais alguns exemplos de momentos que me deixam felizes.

lilian
A Lilian comprou um case para o Kindle dela. E ficou um charme!

Nota: O modelo que faço para Tablet, kindle, kobo é esse aí que a Lilian Comprou, não faço outro tipo de case! Cada aparelho tem um tamanho diferente e fica complicado fazer eles sem o aparelho em si para medir.
Sem título (2)
A Jennifer também comprou comigo. *-* O dela demorou um pouquinho para chegar e o velho problema! Demora dos correios, mas chegou. A foto ficou uma graça!
Obrigada!
petites
A Ana Carolina! Ela fez até postagem no blog para mostrar com mais detalhes os produtos. Simplesmente Ana’s.

Um comentário :

  1. aaah, isso me fez ficar mais curiosa ainda para receber o meu! hahahaa
    fotos lindas... e quanto charmeeeee *-----*

    ResponderExcluir