Mais capas lindas&Aviso

21 de setembro de 2013

Oi amores tudo bem?
Vou mostrar para vocês, mais um pouquinho do que tenho feito de encomenda. Mas antes quero deixar um aviso.
Não se assustem se o blog e o Facebook  ficarem desatualizados por alguns dias. Infelizmente durante a semana, em Rio do Sul fomos informados de fortes chuvas e a previsão de enchente além de grande está acontecendo. (Vocês podem saber um pouco aqui aqui no G1). O Rio na cidade é para chegar a 10 metros e desde de ontem a população se organizou para não ter grandes perdas. Minha casa não chega água, pois moro em apartamento, mas tenho familiares com o problema. Quem me tem adicionada no Facebook já deve ter percebido a minha preocupação.
Pois bem, eu estou trabalhando normalmente! Tenho material suficiente em casa. A única coisa é que vou poder enviar os produtos que fiz para cada um de vocês assim que normalizar as chuvas e a gente ter certeza que grandes problemas não apareceram. Vocês podem sim continuar tirando suas dúvidas comigo, fazendo seus orçamentos, seus pedidos. Vou reforçar ESTOU TRABALHANDO NORMALMENTE. A única coisa afetada foi o envio das peças, mas creio que segunda/terça feira o problema seja resolvido. Só queria deixar vocês avisados.
Vamos lá?
Além de terminar a encomenda super linda da Sandra que foram 20 capas e 40 marcadores ♥ Fiz uma fofura para Aline.
Uma capa de porquinho!
Confesso para vocês que no começo achei bem estranho. Mas quando me deparei com esse tecido de porquinho já me dei conta que a capa ficaria muito legal.
E sinceramente ficou.
Os chaveiros que fiz para ela de porquinhos também ficaram uma graça. E já teve gente me pedindo mais deles, vejam só.
Todas as capas de livros, ou qualquer produto da Petites precisam ser encomendados, para isso mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou vá na Página de contado aqui e peça seu orçamento.
E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.

Capa de porquinho 01
Capa de porquinho 02
Capa de porquinho 03

Um comentário :

  1. complicada essas coisas né.... o pior de tudo é que agora não tem mais o que fazer né =/
    muito triste

    ResponderExcluir