Marcadores de boca e coração!

13 de setembro de 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje o post é dois em um.
Cerca de um mês atrás, eu acho que foi isso, a Carolina Estrella entrou em contato comigo para fazer alguns marcadores para o livro dela.
E eu esqueci de pedir o endereço da moça, ela acho que não sei lembrou, eu acabei mandando um monte de e-mail para ela! Mas enfim, a gente consegui entrar em contato!!! Eba!

A Carolina publicou um livro, o Garotapop.com com uma capa gracinha.


Garotapop.com
Bárbara Soares tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de publicidade mais importante do Rio de Janeiro. Depois de anos de estudos, Babi decidiu mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas na internet. Ao criar o Garotapop.com, Babi conquista uma legião de fãs na internet e se torna uma das garotas mais populares da rede, deixando de lado o seu lado Nerd. Com a autoestima elevada, ela ganha confiança para paquerar o garoto mais disputado da faculdade e se torna uma celebridade universitária. Só que seus planos de ser popular vão por água abaixo quando conhece Lucas, um garoto inteligente e carinhoso que vai despertar em seu coração o amor pela literatura e poesia. Entre Tuítes, mensagens no Facebook, postagens em blog e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma irreverente e totalmente cativante.

Edição: 1
Editora: Planeta
ISBN: 8542201787
Ano: 2013
Páginas: 196
Não tive oportunidade de ler ainda, mas já está na listinha de livros para comprar no final do ano ♥ Eu fiz alguns marcadores para o livro da Carolina! De corações e boca, ficaram uma graça. Fiz uma capa para livro também. mas que não vou postar hoje, ela ficou linda (fiz com dois tecidos roxos) assim que enviei os marcadores e a capa mostro para vocês
Todas as capas de livros, ou qualquer produto da Petites precisam ser encomendados, para isso mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou vá na Página de contado aqui e peça seu orçamento.
E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.

Marcadores de boca02
Marcadores de boca01
Marcadores de boca04
Marcadores de boca05

Nenhum comentário :

Postar um comentário