Topo de bolo para Casamento

28 de maio de 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma encomenda muito especial. Um pedido de última hora, que me animou por demais.

A Duda, que é colaboradora do meu blog literário, me pediu para fazer um topo de bolo para seu casamento, aceitei na hora, pois pedidos de casamento são raros de serem feitos e acho o momento muito especial.

Me inspirei nos noivos para fazer os bonequinhos e ficaram um amor, as fotos por si só já vão denunciar que é especial. Espero que curtam, assim como eu.
Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou se achar melhor aqui aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.




Nenhum comentário :

Postar um comentário