Bailarinas lindas em Feltro

21 de maio de 2016

Oie amores tudo bem?
Hoje trouxe um pedido bem especial. Especial porque além de ter dado um mega trabalho, ele me deixou um pouco triste, mas não deixa de ser especial por isso.
Estas bailarinas foram um trabalho delicado e demorado, no qual tive o prazer de fazer e de AMAR o resultado. No qual, infelizmente a cliente não gostou muito.
Tudo por causa de uma foto feita a noite, com luz fraca, no qual modificou por completo as peças. E também por causa de duas modificações que fiz na peça por causa do tamanho.

Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou se achar melhor aqui aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.








 Gostaria de dizer que muito me chateia, quando alguém bota defeito em uma peça artesanal no qual é bem feita. Sem ao menos ver o resultado final, aquele FINALMENTE pronto. As fotos dessa postagem mostrando o resultado lindo delas,
Quem compra na Petites sabe que não envio nada mal feito, feio, ou faltando alguma coisa. Cliente algum recebe produto feio. O que é enviado e feito é tudo postado no blog e no Facebook.
A cliente em questão também me pediu Soldadinhos de Chumbo no qual já estão prontos e em breve postarei o resultado.
Fica aqui minhas sinceras desculpas a ela, por ter me esforçado em suas peças e ela não ter gostado. Não posso fazer nada quanto a isso.
As peças feitas serão entregues e fica apenas meu pedido de desculpas, pelo esforço que não foi muito recompensando. Espero do fundo do meu coração que as bailaras façam sucesso entre as crianças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário