Um mundo de Anna, Elsa e Olaf

24 de fevereiro de 2015

Oi gente tudo bem?
Já faz um tempão que não trouxe postagem nova para o blog.
Recebi uma encomenda a tempos atrás bem grande. O maior pedido até agora. Foram 85 bonecas. Todas confeccionas a mão. Ufa!! Deu um trabalham, mas o resultado ficou incrível e posso dizer que foi uma das encomendas que teve o resultado que eu queria.!
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
A Renata, incialmente me pediu 23 Anas, 23 Elsas, 33 Olafs. E depois ainda me pediu 6 anjinhas super fofas para outro aniversário. Como eu já estava em função dos trabalhos dela, também fiz as anjinhas.
O que estou mostrando hoje na postagem é só um pouco do trabalho que fiz. Tirei bastante fotos, mas como não gosto de deixar o post com muitas fotos para não sobrecarregar, fica uma amostra linda das bonecas da Renata ♥ frozens_01olafes_03olafes_02elsas e annas_01elsas e annas_02elsas e annas_04elsas e annas_08elsas e annas_09elsas e annas_12elsas e annas_14

Nenhum comentário :

Postar um comentário