Quatro lindas Anjinhas

30 de janeiro de 2015

Oi gente tudo bem?
Minha semana foi uma verdadeira loucura! Tive a surpresa de ver meus trabalhos no facebook da ViaFestas Infantil e pasmem, chegaram a mais de 5.000 curtidas!
Sem título Se você quiser ver a postagem e curtir! Clique aqui E muito obrigada a todos que entraram em contato comigo, para tirar dúvidas, fechar pedidos, orçamentos, etc. Fico honrada com a confiança de todos vocês!
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
Fiz estas fadinhas para a festa de fundo do mar também. Elas foram um pedido de última hora da minha cliente e como eu já estava confeccionando as peças fiz elas!
Ficaram lindas demais ♥ ♥
anjinha_03anjinha_02anjinha_04anjinha_05anjinha_07anjinha_01

Nenhum comentário :

Postar um comentário