Petites, no programa Para Elas na RBA tv.

10 de junho de 2012

Oi gente tudo bem?
Hoje têm dois posts na Petites, o primeiro é para mostrar a vocês a minha entrevista no Programa Para Elas, a emissora é local, aqui da minha cidade, mas a entrevista está disponível no Youtube, vocês podem acessar e assistir, é dez minutinhos. E nele eu falo como surgiu a Petites, um pouco do meu trabalho.

Se o o vídeo abaixo não funcionar acesse aqui.
Muito obrigado pelo carinho de todos que assistiram o programa e o vídeo depois! Obrigado pela força, pela colaboração. São atitudes assim que mantém a Petites em pé e lutando sempre!
Sempre falo aqui no blog a importância que clientes, amigos e leitores têm com meu trabalho, é o gás para manter tudo isso bonito e caminhando bem como está hoje.


Obrigado a todos vocês ♥
Petites Èpiphanies - Airu

Nenhum comentário :

Postar um comentário