#sextacriativa - Minha Tilda também ama leitura.

30 de setembro de 2011

Boa #sextacriativa para todos vocês, tudo bem por aí?

Depois do post sobre as encomendas e a greve dos correios, posso dizer que fico mais aliviada em saber que meus clientes entendem todo esse processo um tanto quanto chato.
Muito obrigado a todos vocês.

Bem... A #sextacriativa de hoje é super especial.
A muito, muito tempo quero fazer a minha Tilda.
Mas o que é uma Tilda, Helana?
Vou tentar explicar no modo mais simples.
A Tilda é uma boneca que faz muito sucesso entre crafters do Mundo todo. Também existe uma revista, importada apenas com moldes de Tildas diversas!
Aqui no Tilda Brasil terão muito mais informações e outras tantas bonecas lindas de olhar.


Eu peguei o molde lá no Flickr, no grupo Moldes Bacaninhas e resolvi me aventurar e costurar a minha.
Um projeto que achei que seria complicado, acabou que sendo fácil e gostoso de fazer.

Eis a minha menina, e como não poderia ser diferente a minha Tilda AMA livros. E já tem seu espaço entre meus preferidos - Eu sou o Mensageiro (Markus Zusak), A Sombra do Vento (Carlos Ruíz Zafón), Guardião de Memórias (Kim Edwards), Souvenir.


Não poderia ser diferente né?


Espero que tenham gostado de uma Tilda amante dos livros
Um super beijos e obrigado pelas visitinhas sempre.



Nenhum comentário :

Postar um comentário