Avisos - Greve dos Correios

28 de setembro de 2011

A greve dos Correios, não é mais novidade para ninguém.
Isso vem complicando a vida de todos nós, contas que acabam chegando atrasadas e o que nos resta é sair correndo para não pagar juros, aquela cartinha que custa a chegar, sem falar nas encomendas.
Enfim, acaba que sendo um problema para a população brasileira toda.

Mas engana-se você, que acha que sou contra a greve. Muito pelo contrário. Acaba sim prejudicando todos, mas foi o único meio desses trabalhadores lutarem pelo que é justo.
Um carteiro ganha pouco, soa a camisa todos os dias seja chuva ou sol, enfrente cachorro, pessoas grossas, etc.. Enquanto nossos governantes estão aí com salários altos e não fazem nada. Não é de hoje que todos estamos revoltados com essa situação.

Mas vamos ao que interessa:
Conversei com todas as clientes que estão com suas encomendas prontas para envio e deixei por opção delas - enviar ou esperar a greve acabar.Pois bem, mandei duas que me pediram e as outras cinco ficaram aqui em casa guardadinhas, embaladinhas, esperando por fim dessa greve.

Queridos clientes, vocês podem sim fazer suas encomendas - Eu estou trabalhando normalmente, fica a critério de vocês o envio ou a espera. Se ficar ou não, vai demorar para chegar da mesma forma. Ou não esperem a greve acabar assim volta tudo ao normal.

Esperamos que todo esse transtorno traga boas noticias para os funcionários dos Correios.

Tilda e eu aguardamos suas encomendas.

Beijinhos para vocês ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário