Evolução do trabalho.

28 de fevereiro de 2022

 Quanto tempo não postava mais aqui.

Estava com saudades. Olhei um pouco o blog hoje pois procurava uma foto que precisava usar.
A gente ás vezes acha mais prático as redes sociais e acaba deixando o blog de lado.
Vou começar a atualizar ele novamente, vocês merecem.

Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para helana.ohara@hotmail.com ou se achar melhor aqui na página de –> CONTATOS.E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 20 dias úteis! Espero teu contato. Ou pelo Whatsapp http://bit.ly/FaleConoscoPetites

Hoje trouxe para vocês a evolução das peças de Frozen, que foram as peças que fizeram a Petites ficar popular e eu agradeço muito vocês por isso.

A evolução de um trabalho.
Minha marca começou a ficar conhecida em 2014 quando a Petites apareceu em uma página do facebook com mais de 700mil curtidas.
A foto em questão era umas bonecas da animação Frozen. Recebia tantas mensagens, tantos e-mails que não dei conta de responder tudo.
De 2014 até metade de 2016 foram mais de 1.200 Olafs feitos, 510 Elsas, 505 Annas, 210 Kristoff e 201 Hans. Tenho essas informações anotadas no meu caderno de pedidos das épocas. E tenho um carinho imenso quando alguém me pede orçamento delas. Foram elas que trouxeram até aqui. E hoje temos uma evolução bem grande delas.
Olha as Frozen lá em 2014









Nenhum comentário :

Postar um comentário