Alice no País das Maravilhas para Minimalices.

23 de agosto de 2016

Oi gente linda tudo bem?
Hoje trouxe para vocês as primeiras peças da minha parceria com a Loja Minimalices {https://www.instagram.com/lojaminimalices/}!!!
Quem acompanha no Instagram {
https://www.instagram.com/helanaohara/}já percebeu que os últimos trabalhos foram acompanhados de #PetitesParaMinimalices, um trabalho que esta me dando muito alegria.

Fechei uma parceria super importante e maravilha com a Renata que é dona da Minimalices, junto com ela estou desenvolvendo coleções especiais que serão vendidas com exclusividades na loja.Todas as peças que serão vendidas lá vão ser marcadas e brevemente avisadas no Blog e no Facebook.


As Alices “pernudas” foi uma ideia da própria Renata, ela viu uma boneca desenvolvida por mim e me pediu para confeccionar Alice dessa maneira. O resultado ficou lindo, as clientes dela receberam a novidade de uma forma muito positiva, o que me alegrou demais!
Fiquem de olho que logo vou mostrar mais peças exclusivas da loja, e quando tiver os produtos na mão, os links para vocês comprarem.

Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para helana.ohara@hotmail.com ou se achar melhor aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.







Nenhum comentário :

Postar um comentário