Bonecos: O Mágico de Oz.

18 de outubro de 2015

Oi meus amores tudo bem? Hoje trouxe um dos meus trabalhos que me deu mais orgulho de fazer!
Muita gente me pergunta "Helana, qual o trabalho mais bonito que você já fez?" Eu nunca sei responder, porque acredito que todo trabalho bem feito sempre é o melhor que fiz. Gosto de fazer peças bonitas e entregar isso aos meus clientes. Mas posso dizer hoje que depois de pouco mais de 6 anos estes bonecos do Mágico de Oz foram um dos que mais gostei. Aquele tipo de coisa que a gente não acredita que foi a gente mesmo que fez. Sempre tive vontade absurda em  trabalhar em cima desses personagens. Lembro-me que aos meus 8 anos assisti O Mágico de Oz pela primeira vez e gostei. E depois de grandinha assisti várias vezes e me apaixonei pela obra!Agora é esperar para um dia fazer Alice no País das Maravilhas, outros personagens que tenho um carinho imenso! Um dia eles aparecem, vai ver.
Quer fazer sua encomenda? É só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou se achar melhor aqui aqui na página de –> CONTATOS. Para saber o preço dos nossos produtos em varejo&atacado é só clicar aqui –> Como comprar e preços. E lembre-se, se a peça que você comprar é para festa de aniversário, se liga no prazo mínimo de 35 dias! Espero teu contato.
mágico de oz25mágico de oz05mágico de oz03mágico de oz07mágico de oz06mágico de oz09mágico de oz10mágico de oz11mágico de oz13mágico de oz14mágico de oz16mágico de oz18mágico de oz22mágico de oz23

Nenhum comentário :

Postar um comentário