Merida, muitas delas e seus irmãos!

30 de setembro de 2014

Oi gente tudo bem?
Recebi essa encomenda linda de doer da Oriana, uma cliente super simpática e atenciosa que chegou até mim com a seguinte missão: confeccionar a Merida, personagem da animação Valente, uma menina de cabelos cacheados e ruivos.
Quebre a cabeça para fazer o cabelo cacheado dela, já que tudo que eu fiz como inspiração não era legal e precisava fazer algo que fosse meu e para minha surpresa ela ficou incrível, superou as minhas expectativas e me deixou com sensação de dever cumprido.
Espero que vocês gostem do resultado!♥
Todos os produtos Petites requerem orçamento. Você pode ver o preço em atacado e varejo deles nessa página. O cliente pode escolher o tecido que gosta mais para seus produtos. Todos eles são feitos em feltro, tecido, aplicações diversas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
Valente_10
Valente_01
Valente_02
Valente_03
Valente_04
Valente_05
Valente_06
Valente_07
Valente_08
Valente_09
Valente_11
Valente_12

Nenhum comentário :

Postar um comentário