Uma turma de Frozen para Festa de Aniversário

29 de abril de 2014

Começo do mês recebi um grande desafio.
Além de ter confeccionado 6 princesas do filme Frozen (3 Elsa, 3 Anna). Ganhei o desafio de confeccionar 55 bonecos de neve até final do mês. UFA! Foi muita coisa.
Mas deu tudo certo. ~o sucesso dos bonequinhos foi tanto que deu até briga, teve gente que achou que estava confeccionando para pronta entrega~

Os Bonecos de Neve, ou melhor, o Olaf está viajando para São Paulo para uma festa de aniversário e servirão de lembrança da festa, não é legal?


Todo e qualquer boneco da Petites tem o preço de 20,00 – 40,00. Bonecos mais simples, sem muitos detalhes são 20,00 e os demais variam entre 25,00 – 40,00 ou até mais dependendo do modelo. Todos eles tem medidas médias de 15cmx15cm ou o máximo 35cm APROXIMADAMENTE. Não são pequenininhos, tem um tamanho bom para levar para qualquer lugar ou enfeitar ou você desejar. E eu espero que vocês gostem deles. Os bonecos que necessitam de suporte, ele será incluso sem custo! São confeccionados em feltro, com detalhes em botões, tricoline, strass, flores, e fitas. PARA SABER PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO LER AQUI.
Olaf_09
Olaf_08
Olaf_07
Olaf_05
Olaf_01
Olaf_02
Olaf_03
Olaf_04

5 comentários :

  1. Oi Helana!
    Ficou lindo! Parabéns pela dedicação e capricho!
    Você é um exemplo de Artesã a ser seguido.
    Parabéns!
    @Fabianinhac

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostaria de saber valores, tamanho, forma de pagamento, frete, prazo de entrega dos personagens frozen. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber valores, prazo de entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para valores e prazos envie um e-mail para epetites@yahoo.com.br

      Excluir