Bonecos em Feltro: Palhaço Hunf

21 de março de 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje tem mais bonequinhos para vocês no blog.
Deixe-me explicar, recentemente recebi uma encomenda para aniversário, é um kit circense completo, com direito a mágico e apresentador também e alguns palhaços.
Vou tentar da melhor forma possível confeccionar bonecos lindos e bem feitos, afinal de contas é a minha meta desde sempre.

”O  Palhaço tem nome de Hunf em homenagem alguém muito especial e importante. Deus colocou uma pessoa maravilhosa em minha vida a cerca de um ano. Pena que não conheço pessoalmente… AINDA. Mas Deus sabe o que faz e a gente espera ♥ Meu carinho é grande. Love U Hunf!”

Todo e qualquer boneco da Petites tem o preço de 20,00 – 40,00. Bonecos mais simples, sem muitos detalhes são 20,00 e os demais variam entre 25,00 – 40,00 ou até mais dependendo do modelo. Todos eles tem medidas médias de 15cmx15cm ou o máximo 35cm APROXIMADAMENTE. Não são pequenininhos, tem um tamanho bom para levar para qualquer lugar ou enfeitar ou você desejar. E eu espero que vocês gostem deles. Os bonecos que necessitam de suporte, ele será incluso sem custo! São confeccionados em feltro, com detalhes em botões, tricoline, strass, flores, e fitas.
Palhaço Hunf!
Em feltro, costurado a mão.
Meia pérola para os olhos, tecido.
Strass e flores para enfeitar.
Enchimento com plumante siliconado.
Altura de 31cm.

Palhaço Hunf_05
Palhaço Hunf_01
Palhaço Hunf_02
Palhaço Hunf_07
Palhaço Hunf_04
Palhaço Hunf_03
Palhaço Hunf_06

Nenhum comentário :

Postar um comentário