Carteiras Little

4 de fevereiro de 2014

Oi gente linda tudo bem?
Eu já disse aqui no blog várias vezes que a Petites não faz apenas capas de livros e marcadores. Tenho um catálogo com diversos produtos que vocês podem
encontrar aqui.
Recentemente recebi a encomenda da Bel, ela já foi colunista do meu blog literário quando eu tinha ele no Wordpress, e hoje ela fez uma encomenda de carteiras, capas de livros.
Trouxe para vocês um pouco das carteiras little!

Carteira feita em tecido 100% algodão e feltro.
Parte interna com com duas divisórias e zíper.
Viés.
Aplicação em feltro e botões.
Tamanho fechada: 16,5cm x 12,2cm.
Aberta: 16,5cm x 25cm.
É uma carteira bem pequena, ideal para quem gosta de bolsas pequenas e não quer levar muita coisa junto!
Todas as capas de livros, ou qualquer produto da Petites precisam ser encomendados, para isso mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou vá na Página de contado aqui e peça seu orçamento.
E no prazo de 15 - 20 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.

carteira little_07carteira little_14
carteira little_01
carteira little_02
carteira little_09
carteira little_13
carteira little_11

Nenhum comentário :

Postar um comentário