Novidades para 2014

13 de janeiro de 2014

Oi amores lindos tudo bem?
Hoje tirei o deia para explicar algumas mudanças nas encomendas da Petites.

Os últimos meses foram super trabalhosos para mim e não é novidade para ninguém que trabalho sozinha.
Para vocês terem uma ideia, para uma capa de livro ficar 100% pronta, são duas horas e meia de confecção desde o corte, a costura e os bordados que deixam ela única e bonita para vocês.  Todos meus clientes TODOS, unanimidade são muito gentis e compreensivos com trabalhos artesanais e sempre que recebem seus produtos vibram, postam nas redes sociais e me deixam muito felizes.
capa corujas_02
Vai ter duas coisas que vão mudar nas encomendas:
- PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO.
15-20 dias.

Como sempre tenho muita coisa para fazer, preciso de um prazo confortável, o prazo que antes era de 10-15 dias não supria a quantidade de trabalhos e sempre acaba estourando o prazo de 15 dias. E isso me deixava frustrada ás vezes. Por isso decidi aumentar cinco dias a mais para a produção sair calma e os produtos com uma ótima qualidade.
Este prazo novo de 15-20 dias não vale para encomendas grandes. No geral eu combino isto com o cliente como será enviado.

- FRETE GRÁTIS.
R$ 70,00.

Outra coisa que mudou será o limite mínimo de compras para frete grátis. Passou de R$ 60,00 para R$ 70,00.
O correio está um absurdo de caro. Quem compra na internet sabe disso. Inclusive eu tive uma quebra no último mês de 2013 por causa disso.
Um exemplo: Em junho de 2012 enviava PAC para São Paulo com valores entre R$ 10,50 – R$12,90. Em 2013 estava pagando o PAC para a mesma região, com peso MENOR 14,90 é uma diferença bem grande.
A partir de agora compras acima de 70,00 não pagam frete.
capa vade_03
São duas mudanças necessárias para melhorar para quem faz e para quem compra.
Espero que entendam e qualquer dúvida estou a disposição
epetites@yahoo.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário