Um lindo 2014 para todos vocês.

31 de dezembro de 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje não tem postagem e sim apenas uma mensagem simples, mas de grande significado.

Meu ano de 2013 foi intenso.
- Conheci pessoas legais.
- Conheci pessoas que nem deveria ter contato.
- Fiz amigos.
- Briguei, desculpei, chorei.
- Mas o MAIS importante lutei pelos meus objetivos.
Gostaria muito que todos vocês tivessem um ano como o meu ou melhor muito melhor.
Lembrem-se sempre, QUALIDADE sempre é melhor que QUANTIDADE. Alguns vão entender isso, já outros não.

Fim de ano Obrigadas aos meus clientes por confiarem em meu trabalho, nos meus produtos. Vocês não sabem o quanto sou grata a cada um que já comprou na Petites. TODOS TODOS VOCÊS TEM MEU MAIOR RESPEITO.
As amigos que me ajudaram a crescer.
Aos meus leitores que sempre são tão fieis e legais comigo ao mesmo tempo.

Deixei uma mensagem de fim de ano na Página do Blog, no meu perfil pessoal, mas vou deixa-lá aqui também.
É uma mensagem de final de ano do Grupo RBS, de 2006, mas ela não serviu apenas para aquele ano, é tão atual, tão bonita, tão simples que a cada ano que passa sinto que deveríamos prestar mais atenção e refletir.

"Um ano se não for bissexto tem sempre 31.556.927,09 segundos, mais você não tem a sensação de que os anos passam cada vez mais rápido?
Se a velocidade do tempo não mudou, quem mudou foi você.
Lembra da sua infância? Os dias não pareciam maiores?
Pois é...
Para quem é criança tudo é novo e surpreendente. Quando você faz algo pela primeira vez seu cérebro está todo ligado no que está acontecendo... Você se sente mais vivo... E os dias parecem mais longos.
Agora quando você faz tudo igual... Parece que você não fez nada e a sensação é de que o tempo voouuu.
Conclusão: a velocidade do tempo é diretamente proporcional ao tamanho de sua rotina.
Em 2014 desacelerem o tempo, encha sua vida de novidades. Faça coisas que você nunca fez. Cada segundo pode ser diferente.
E um ano tem 31.556.... Isso não é mais novidade pra você!"
- mensagem de final de ano do
Grupo RBS de 2006, mas os anos passam, a vida passa e esta mensagem pra mim continua tão atual e tão bonita ao longo dos anos.
Fica aqui todo meu carinho e amor para cada um de vocês.
Beijos grandes e aproveitem ao máximo suas vidas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário