Capa para Vade Mecum

12 de outubro de 2013

Oi Amores tudo bem?
Queria pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog. Tive uma encomenda de última hora do tipo – URGÊNCIA AND EMERGÊNCIA - Para o dia dos professores, como é para uma data nobre, fiquei bem ocupada e deixei os demais afazeres de lado. Infelizmente não deu para tirar fotos das 56 corujas que fiz – como disse foi em cima da hora e terminei em cima da hora, mas agora vamos voltar ao horário normal!

Recebi um tempo atrás um e-mail me pedindo uma capa de livro especial. Ela precisa ser bem grande, afinal de contas o livro é enorme gente. Trata-se do Vade Mecum, aquele livro com leis que estudantes e advogados usam, ele tem mais de 1.000 páginas (na verdade mais de 1.600 páginas) e precisa ser feito sob medida.
O resultado ficou ótimo e trouxe uma das capas para vocês!

Todas as capas de livros, ou qualquer produto da Petites precisam ser encomendados, para isso mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou vá na Página de contado aqui e peça seu orçamento.
E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.
capa vade_01
Capa Vade_02
Capa Vade_03Capa Vade_04
A Primeira capa que fiz para o Vade! Imagem do meu Instagram. Ficaram lindas.
capa vade mecum02

Nenhum comentário :

Postar um comentário