Mais capas para livros com mais de 400 Páginas.

7 de setembro de 2013

Oi amores tudo bem?
Essa semana foi super corrida aqui na Petites! Máquina estragou, máquina voltou pra casa, máquina não tá boa – mas tô usando ela mesmo assim! E ainda me deu uma enxaqueca de dois dias que…………………… ufa! Tou melhorando, cabeça está meio pesada, mas melhor.
Vou mostrar para vocês hoje um pouco do que produzi durante a semana e não foi pouca coisa não!
Eu apenas espero que vocês gostem do que mostro aqui e sempre que tiver novidades é só ficar de olho no Facebook e no Instagram.

Todas as capas de livros, ou qualquer produto da Petites precisam ser encomendados, para isso mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou vá na Página de contado aqui e peça seu orçamento.
E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.
capa azul livros com mais de 400 pag 01
capa para livro cupcake azul 02


capa para livro cupcake azul 01
Nota: Capa para livros mais grossos precisam ser avisadas já no e-mail, pois elas tem valores diferentes e são um pouco maiores.
Se você quer uma capa para um livro bem grandão precisa antes saber se o preço é o mesmo.
Capa para livros de borboleta 01
Capa para livros de borboleta 02
Capa para livros de borboleta 03

Nenhum comentário :

Postar um comentário