Marcadores de Páginas lindos!

18 de agosto de 2013

Oiee meus queridos tudo bem?

Finalmente postando no layout novo! Gostaram? Vou dizer para vocês que estou desde sexta-feira tentando colocar ele no ar, mas minha internet anda tão ruim, tão ruim! Para vocês terem uma ideia passei praticamente o dia todo tentando colocar o lay ontem no ar! Ou seja, a internet está realmente muito ruim por aqui.
Ainda falta arrumar os botões de compartilhamento e os comentários via Facebook que eu sei que muitos gostam dele.
Mas vamos ao que interessa! Já tem uns dias (bastante até) a Ana Carolina encomendou 20 marcadores, mas ela queria eles bem feminino e bonitos. Bem, achei que alguns detalhes iriam deixa-lós bem femininos, tais como as pérolas.
O resultado foi muito mais do que esperei! Ficaram lindos!

IMG00777
Não tirei foto de todos eles, pois não quero tirar a graça de quando ela receber a caixinha em casa! Eles ficaram muito bonitos e valeu a pena – pelo menos pra mim, ter feito com tantos detalhes.

IMG00775
IMG00771
IMG00774
IMG00769IMG00770

Um comentário :

  1. Ficaram lindos Helana , você tem um talento maravilhoso , já amei eles assim de longe pensa quando recebe-los eu vou surtar , tudo ficou lindo , super delicadinho e meigo , eu simplesmente ameiiii obrigada pela dedicação e o carinho ...

    Beijinhos Ana

    ResponderExcluir