E mais capa para livros! Cupcake!!!

4 de agosto de 2013

Oi amores tudo bem?
Mas um post de capas de livros para vocês!

Comecei a trabalhar nas capas de livros da Sandra! São dez capas no total! Quando terminar todas digo quem ela é e onde vocês vão encontrar essas capas! Por hora vou postar apenas o resultado de cada uma delas separadamente.
Dei um prazo de dez dias para a Sandra, mas vou ter que estender para quinze, pois as aulas de artesanato que vou dar começam na segunda feira!

Bom a primeira capa que fiz, foi com uma estampa que amo muito! Essa verdinha de cupcake e corações é linda e faz muito tempo que não achava para vender. Fiquei feliz quando ela pediu essa opção de tecido.

IMG00700
Detalhes:Em tricoline e feltro. Modelo com ou sem alça (cliente tem que avisar na hora da encomenda). Fechamento com botão. Marcador acompanha o produto. Tamanho aberta:  34cm x 23,5cm Tamanho fechada: 16,5cm x 23,5cm
Lembrando que TODOS os produtos da Petites necessitam ser encomendados! E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.
Para encomendar mande e-mail para epetites@yahoo.com.br IMG00686
IMG00701
IMG00684

Nenhum comentário :

Postar um comentário