Carteira multi uso e mais encomendas.

30 de agosto de 2013

Oieee, tudo bem gente?
Hoje vou mostrar para vocês uma encomenda que costurei essa semana (antes da minha máquina estragar).
A Elisabete, me pediu dias capas de livros e uma carteira multi uso.
Adoro costurar carteiras, principalmente a multi uso, acho ela linda e super prática.

Em tecido e feltro. Acabamento com viés.
Bolso interno com zíper. Possui duas divisórias.
Tamanho Fechada: 12,5cm x 22cm
Aplicação de laço em feltro e botões.
TODOS os produtos da Petites necessitam ser encomendados! E no prazo de 10 a 15 dias (começando pela data do pagamento) esses produtos serão confeccionados e enviados. Todo e qualquer cliente saberá quando seu produto começar a ser produzido pelas redes sociais, ou seja, sempre posto fotos do que estou fazendo, então não precisam ter medo, faço questão de manter contato com todos meus clientes.
Para encomendar mande e-mail para
epetites@yahoo.com.br.
IMG00841
IMG00832
IMG00829
IMG00830
IMG00831

Nenhum comentário :

Postar um comentário