Capa de livro e marcadores!

25 de agosto de 2013

Oie amores tudo bem?
Hoje eu finalmwente vou mostrar para vocês a capa de livro que fiz para a Marli!


A Marli é autora do livro Amazônia – Um caminho para o Coração. Ela é de Santa Catarina, assim como eu e eu tive o maior prazer de te ro livro dela.
Só posso dizer que é incrivél.
Para conhecer um pouco mais o trabalho:

Facebook – MarliFacebook do LivroBlog Marli escritora.

Ela me pediu uma capa de livros de coruja e marcadores de barquinho! Tentei ao máximo fazer a capa com uma cor que combinasse com seu livro e não é que deu certo?
Detalhes capa para livros até 400 páginas:Em tricoline e feltro. Modelo com ou sem alça (cliente tem que avisar na hora da encomenda). Fechamento com botão. Marcador acompanha o produto.
Tamanho aberta:  34cm x 23,5cm
Tamanho fechada: 16,5cm x 23,5cm
Nota: para capas de livros com mais de 400 o cliente necessitar avisar antes! Ela tem preço diferenciado.
Ps: Algumas pessoas tem me perguntando endereço da Loja da Petites! Pois bem, estou trabalhando muito ultimamente e não consegui mais me dedicar a construção da loja online, mas prometo que quando ela estiver 100% PRONTA! Faço uma super promoção e uma super divulgação.
Por enquanto encomendas são feitas através do e-mail
epetites@yahoo.com.br ou na Página do Facebook.

IMG00791


IMG00793
IMG00790
IMG00789
IMG00787

Nenhum comentário :

Postar um comentário