Toy do Jared Leto {30 Seconds To Mars}

7 de julho de 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje quero mostrar para vocês outro Toy que fiz recentemente!
O Jared Leto.
Para quem não sabe quem ele é, Jared é vocalista da banda 30 Seconds To Mars e ele é ator também – que aliás um ator muito foda. Vocês podem encontra-ló em filmes como Capitulo 27 – O Assassinato de John Lennon e também Réquiem para um Sonho (conheço mais o trabalho dele como ator)

Tô tentando fazer esse toy a meses, confesso, as duas primeiras tentativas não deveram certo, posso escrever um livro para vocês que querem! Mas depois que achei o molde certo… DEU CERTO.

IMG00550
Por enquanto três bonitinhos desenvoldos.
Homem de Ferro. Capitão América e Jared Leto!

Para encomendar um toy é só enviar um e-mail para epetites@yahoo.com.br ou entrar em contato aqui. Estarei desenvolvendo uma série de bonequinhos.
Se você gosta de um cantor, ator, enfim e quer um toy desenvolvido especialmente para você, fala comigo!
O Jared Leto, foi inspiração de outro toy que a Sara enviou foto. O óculos dele é removível. Nas fotos ele está preso por dois alfinetes, que vão juntos com o boneco. Mas não tem necessidade de usar. Usa-se apenas se for carregar ele para outro lugar e não perder o óculos. 

IMG00553
IMG00555
IMG00552
IMG00551
Os bonecos não são grandes.
16cm x 12cm aproximadamente.
Todos eles são feitos a mão. 100% costurados a mão – demoram um pouquinho para ficar pronto hehehe, mas o resultado é lindo!
São em feltro. Enchimento com plumante de silicone.

Um comentário :

  1. aii, ficou fofo demais! até os detalhes você conseguiu fazer :O
    é errando que se aprende né? :p

    ResponderExcluir