Marcadores especiais, para um livro especial!

7 de junho de 2013

Oi amores tudo bem?
Perdão deixar o blog da Petites desatualizado. Se vocês tiverem ideias para deixar o blog mais atualizado, vou amar recebe-las e ler com carinho!
Esta semana estive também bem ocupada fazendo um montão de marcadores. No total são 130 e fiz até agora 100, como faltam apenas trinta me dei o luxo de pegar um dia de “folga”.
E confeccionar marcadores não é uma tarefa fácil. Todos eles são feitos 100% a mão.
Costurados a mão, um por um, então em uma semana confeccionar 100 foi bastante coisa!
Entre as encomendas legais que tive foram 30 marcadores de coroa.
Para quem não sabe, mantenho um blog literário o In The Sky e recentemente terminei de ler o livro Simplesmente Ana. Acabei confeccionando um marcador especial para ele.
Como a história é de uma jovem que descobre ser princesa, nada mais bonito que uma coroa para acompanhar a leitura.
Tirei fotos do livro, mostrei para a autora Marina Carvalho – ela gostou tanto que encomendou alguns! E eu espero de coração que ela goste do resultado.
Então vejam:
IMG00454
IMG00456
IMG00458
IMG00457
Mais fotos no Facebook da Petites!
Então? Gostaram?

Para saber mais do livro:
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581631554
Ano: 2013
Páginas: 304
RuimRegularBomMuito Bom
Nota: 9.3

2 comentários :