Comunicado: Novo Twitter.

10 de maio de 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje não vai ter postagem no blog, apenas um comunicado.
Ontem a noite estava eu mexendo em meu twitter quando percebi que não conseguia mais twittar nada. Achei que fosse alguma desatualização do aplicativo que uso no Chrome, quando então, entrei no meu perfil e me deparei com isso;
Sem título
Pensem na pessoa que ficou de cara com isso? EU!
Fiz todos os procedimentos que o Twitter pede nesses casos e hoje de manhã recebi um e-mail onde eles falam que meu perfil não pode ser recuperado porque denunciaram! Fiquei pasma, verifiquei ainda os twittes das últimas 48 horas e não tinha nada de estranho. Sendo assim fiz um novo. Peço que me sigam no endereço novo do Twitter e que se possível compartilhem com os seguidores de vocês esse comunicado.
Eu não consegui seguir todas as pessoas que tinha no perfil antigo e não lembro muito bem todos que me seguiam.

Novo endereço:
https://twitter.com/helana_ohara

Nenhum comentário :

Postar um comentário