Hoje é dia de: Porta Celulares.

10 de abril de 2013

Bom dia queridos amigos e clientes, tudo bem?
Faz um bom tempo que não posto foto de porta celulares é que na verdade as encomendas desse produto bonitinho e simples são poucas… Acreditem.

Tenho uma encomenda grandinha onde estou trabalhando, mas como a cliente viajou, estou costurando os produtos lentamente, afinal de contas não gosto de deixar nada estocado em casa e mais preferível esperar ela voltar para enviar tudo *—*

Não esqueçam que tem promoção na Loja. Toda loja da Petites está com 10% de Desconto!!!!!!!!!!! Não é muita coisa, mas para quem compra mais produtinhos é bastante. Cliquem no banner para ir até a loja!!!
Vamos ao porta celular?

IMG00125
IMG00124Os porta celulares que confecciono tem um modelo padrão. Mas posso confeccionar modelos maiores se o cliente preferir, é só me falar o modelo do celular que está tudo ok.
Lembrando que celulares grandes como Galaxy Note ou o próprio Iphone tem preço diferenciado, mas é só entrar em contato com a gente que falo o preço para vocês.
Esses celulares podem ser usados tranquilamente celular do tamanho do LG Optimus L3 ou menores.
Porta celular: Em tecido e feltro. Aplicação em feltro e botões.
Tamanho: 8cm 12cm.

Se a cor não lhe agradar entre em contato comigo, temos outras opções de tecidos. 
Maiores informações: epetites@yahoo.com.br
IMG00126
IMG00127
IMG00128
Para encomendar porta celulares e qualquer outro produto Petites, já sabem é só encontrar em contato. Pode ser pela aba “Entre em Contato” lá em cima no Menu do Blog ou mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br, estou a sua disposição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário