#SextaCriativa: PAP’S Inspiradores.

15 de março de 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje vim dividir algumas dicas de blogs e sites que utilizo com master frequência para fazer as peças da Petites!

Não gosto de copiar exatamente como o Passo a Passo diz, sempre faço do meu jeito, pois acho super feio aqueles que pegam um passo a passo fazem a peça e vender exatamente igual ao trabalho de outra pessoa. Gente!! Não façam isso que é feio.
Todos somos seres humanos criativos, artesãs conseguem ter a sensibilidade de dar sua cara ao produto pronto.
Decidi fazer esse post e compartilhar algumas dicas, pois muita gente me pede molde, me pede Passo a Passo de alguns produtos meus. Sinceramente acho isso meio folgado da parte de alguns, disse ALGUNS. Todos que me pedem essas coisas tem internet em casa, procurem, simples!
Gastei horas e horas procurando sozinha, sem ajuda de ninguém modelos, revistas gringas, inspirações para fazer meus produtos. A maioria dos moldes que tenho foram adaptados de revistas gringas e dos sites que vou compartilhar hoje com vocês!!! Fica a dica: quando acharem um produto bacana com PAP dê a sua cara a ele, fica bem mais criativo e bonito.


- Criar com Tecidos.
03
Acho que é o melhor site nacional com PAP, o site trás muito material gringo de excelente qualidade, muita coisa fácil para fazer, prática, moldes democráticos onde você pode utilizar com outras coisas. Vale a pena conferir.

- Clover and Violet
04
É um site fofinho feito por duas mamães gringas. Nele você encontra uma série de tutoriais muito bons e dicas: desde a máquina de costura, até agulha utilizada.
Dica: PAP de uma carteira muito linda é fácil de fazer. : Little Charmer.

- LBG Studio.
05
Esse blog tem PAP com moldes que você pode adaptar depois a outras coisas. Eu por exemplo já adaptei moldes que tirei daqui.
Também é um blog gringo.
- Noodlehaed
06
Tem pouco PAP mas é um dos meus favoritos, porque a Anna sabe explicar as coisas certinho.
É gringo também, mas super fácil de entender.

É isso aí galera, vou deixar agora alguns PAP que achei ontem de um blog japa (outra dica blogs de artesanato japonês tem muita coisa boa).

O fim do drama dos laços, achei esse tutorial bem bonitinho!
20120429094214_TURWE
Capinha de celular fofinha ♥
20120506225349_jmkmN.thumb.600_0
Espero que seja útil para muitas artesãs!
Perdoem o pequeno desabafo gente! Ajudo as pessoas do jeito que posso, mas não gosto de ver um produto meu copiado na cara dura, já vi muitas artesãs tristes com isso, eu já fui uma delas.
Espero que vocês acham produtos que sejam a cara da marca de vocês, tem coisas variadas nestes sites (tem um com cortinas tudo-de-bom, vou procurar certinho onde salvei e posto no Facebook)
Beijos no coração.
                             seja parceiro_01        promoçãopetites
Para saber mais sobre as promoções é só clicar no banner. A Promoção 650 likes na Petites continua, vamos participar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário