Mudando o layout + Encomenda.

26 de março de 2013

Olá amores tudo bem?
Perceberam que estou mexendo no Layout no Blog? Enquanto aquele que estou fazendo não fica pronto, quero arrumar esse aqui.
O Lay que estou fazendo é como do Blog In The Sky, acho que aquele funciona muito bem pra mim e como demorei séculos para deixar ele pronto, não vai ser diferente com este aqui :(

Ele tá meio feio e tudo mais, mas logo vai ficar bonito como eu quero.
Peço perdão pela bagunça. Sei que organização e coisas bonitas chamam atenção.
Mas vamos ao assunto do dia.

Falei domingo que teria novidade aqui no blog, mas ontem não deu para postar, porque estou meio ocupada costurando uns chaveiros.

Recebi uma encomenda bem querida. A moça me pediu uma carteira multi uso (promoção aqui), mas uma pequena! Então eu fiz.
Ela ficou super delicada e praticamente uma carteira para o dia-a-dia.
IMG00023
IMG00025
IMG00026
Para encomendar a sua mande um e-mail para epetites@yahoo.com.br.

Detalhes:
Em tricoline estampada.
Feltro.
Viés para acabamento.
Bolso com zípe.
Botão para fechar.
Tamanho: 21cm x 10cm
Não esqueça das promoções. É só clicar no Banner.
              seja parceiro_01            promoçãopetites
Promoçãomulti uso

Nenhum comentário :

Postar um comentário