Review #01: As encomendas mais gostosas de trabalhar!!

20 de dezembro de 2012

Todo Mundo tem alguma coisa no trabalho que curte mais fazer e comigo não é diferente.
A Petites fechou o ano com chave de Ouro e com pedras de diamante ♥ Uma chave delicada, simples, mas que abriu portas para novos clientes. Novas confianças!!

Obrigado a todos vocês que fizeram o ano da Petites ser tão bom! Quero que saibam que estou aqui sempre que necessário para atender o pedidos de vocês.
Não é tudo que a Petites faz. Mas o que se faz aqui é com carinho tenha certeza disso!!!
O ano de 2013 está repleto de novidades viu?
Fiquem, agora com algumas fotos de encomendas bacanas que tive o orgulho de fazer:

Capas de livros.
Foram tantas que até perdi a conta, mas posso dizer com clareza, mais de 60 capas foram feiras esse ano.
   IMG01074    IMG00397  IMG00239
Carteiras, vários modelos.
Outro produtos que adorei confeccionar para vocês.
IMG00190    IMG01311  IMG01494
Marcadores de livros.
Mais de 300 confeccionados esse ano. Não me perguntem como consegui fazer tantos. Um mais foto que o outro.
IMG00070     IMG00434
Case Cake.
Não foram muitos elaborados durante o ano, acho que umas 40 ao total, mas é um produto que tenho o maior carinho, pois foi o primeiro que vendi na loja virtual.
       IMG01360    IMG00386
Agradecimento mais que especial a Mari, a Fernanda (Blog Leitora Incomum) Patricia (Leituras da Paty) e a querida Adriana Brazil!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário