Clube de Parceiros Petites.

23 de outubro de 2012

Oieee, tudo bem galera?
Hoje finalmente consegui fazer o post das parcerias da Petites. Nossa, ando dando mais atenção ao Blog In The Sky, pois ele mudou de endereço então requer um cuidado a mais, as atualizações da Petites acabaram ficando um pouco mais no Facebook!!!

CP
Estou a um tempo querendo fazer um Clube de Parceiros Petites. A Ideia partiu olhando o Clube de Vantagens da Editora Novo Conceito (quem é parceiro deles sabe do que estou falando), a organização que eles tem com a gente.
Obviamente não vai ser igual, ninguém vai acumular pontinhos nem nada disso!!!!! Afinal de contas seria trabalho em triplo né?

Como vai funcionar?
Simples, todos os parceiros Petites que estão na
Página de Parceiros, terão descontos, oportunidades de comprar kit’s especiais feitos para eles, e poderão também ter o direito de ter produtos Petites em sorteios de seus blogs.
- Descontos nos produtos Petites de até 10%.
- Desconto maior no valor final do Produto.
- Promoções feitas especialmente para eles, visando a oportunidade de conhecer a marca.
- Poderão pedir para montar kit’s especiais para eles com produtos pré-selecionados por mim.
- Podem pedir produtos para sorteio de seu blog, produtos também pré-selecionados por mim.

IMG00729
Estou montando em PNG/PDF um arquivo especial para esses parceiros. Cada um deles vai receber esse arquivo com demais explicações, vão saber quais produtos vão ter um desconto maior, quais produtos vão estar disponíveis para sorteio!
Por enquanto são apenas 6 Blogs Parceiros da Petites. Mês passado abri uma seleção, vinte inscritos, mas escolhi apenas dois que se encaixam nos interesses da Petites vice-versa! A intenção não é fazer SPAM na caixa de e-mail de ninguém e nem nos blogs!
É apresentar a Petites para o maior número de pessoas possíveis.
Os blogs parceiros são esses:

Leitora Incomum. Atua e Moderna . Apenas Respire/SarahKMusic . Maniaca Por Livros. Boutique Fru-Fru.

Se você também tem interesse em ser parceiro da Petites, inscreva-se:

Nenhum comentário :

Postar um comentário