Novo Layout

3 de julho de 2012

Oi amores tudo bem?
Primeiramente devo desculpas pela falta de postagem no blog.
O motivo é digno! Jã não conseguia mais ver o layout antigo do blog. Estava bem enjoada dele. Então encomendei um layout personalizado da Jana (link aqui),ela foi ganhadora de um super kit promocional do meu blog literário In The Sky (link aqui), Jana foi uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida de blogueira. Super educada, carismática e além de tudo atenciosa!

Conversei com ela e adivinhem????

A moça me trouxe esse lindo layout da Petites! Uma cara nova para a casa antiga que todos vocês conhecem.
A Jana trabalha super bem!

Um exemplo disso foi os modelos que ela me enviou para escolher, no total foram três modelos (incluindo este que estou usando).



Se você deseja ter um layout personalizado para seu blog, entre no blog dela Keanuloka tem todos os contatos lá, um preço bacana e um resultado ótimo. Vale a pena, vocês vão adorar a Jana ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário