{E Agora?!} Comprando na Loja Online da Petites

25 de junho de 2012

Oi amores tudo bem?
Outro dia postei na sessão {E Agora?!} Sobre descontos e hoje vou falar um pouquinho sobre comprar feitas na Loja Online.

Petites Èpiphanies - Airu

A Petites possuí uma loja virtual deste dezembro de 2011, com o intuito de melhor atender os clientes e assim conseguir uma confiança para compras particulares e maiores. O cliente assim consegue um desconto e receberá com mais rapidez seu produto.

Todos que comprar seus produtos na Loja Online recebem um e-mail particular meu onde dou a opção de escolha do tecido para confecção do seu Petites, mando o Briefing da marca, com preços, explicações maiores sobre compras.
E no e-mail sempre destaco a parte de pagamento dos produtos comprados na Loja.
Quem compra na loja demora um pouco mais a receber.

- Ah mais explique isso?
Simples! Eu demoro para receber o pagamento de compras na Loja, e o cliente tem a opção de cancelar a compra.
Isso já me aconteceu uma vez, mandei um produto para o cliente logo quando efetuou o pagamento e um dia depois do envio houve um cancelamento, ou seja, sai perdendo e a pessoa, claro, nem respondeu meus e-mails.

Para maior segurança, espero o valor desbloquear, para assim o produto ser mandado para o cliente e galera, infelizmente DEMORA!
Quem paga com boleto, pode demorar até 20 dias para cair em minha conta virtual do Moip - isso mesmo gente, 20 dias.
Cartões de crédito, dependendo do Banco 15 dias ou mais.
Transferências bancárias também 15 dias, até mais.

Já fiz uma reclamação com eles por causa da demora para receber meus valores. E peço para os clientes da Loja fazer o mesmo.

Tenho muita sorte que 80% dos clientes procuro ter um dialogo bem individual e particular e deixo claro esta demora, nenhum deles me deu problema até agora.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo. Pelo e-mail epetites@yahoo.com.br

E compre pela loja online, sem problema, para os clientes que fazem sua primeira compra, e desconfiam é uma segurança que vocês tem, para depois fazer sua comprar diretamente comigo. ♥

É isso aí galera!!!
Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário