Modelos para lembrancinha de casamento.

15 de março de 2012

Oie amores, tudo bem?
O motivo de estar meio ausente aqui na Petites é meu pulso :( E meu outro trabalho.
Machuquei meu pulso sexta-feira e estou meio que de "molho" por causa disso, o médico me proibiu de fazer trabalhos manuais por 10 dias, é gente dez dias. E dez dias para mim é muito tempo perdido :(


Mas, como toda boa artesã, não fico parada nem quando preciso. Prova disso foi uns modelos de lembrancinha que fiz para a mais nova cliente. Estarei mandando pra ela ainda essa semana e torcendo para que ela goste de um deles.



As fotos são deles mais simples, mas amanhã vou postar eles prontinhos bem lindões para Camila escolher:



Aqui eles ainda estão bem simples, não estão nas cores da decoração da festa!! Vou refazê-los e mandar nas cores certas e então posto para vocês.
Me digam o que acharam?

Para conhecer mais da Petites: Lojinha

Um comentário :