Estojo botões.

28 de janeiro de 2012

Oie amores tudo bem?
Mais uma opção de estojo para vocês aqui no blog e na lojinha, é claro.
Fiquei no maior orgulho quando sai do forno. E estou pensando seriamente em fazer um pra mim.

Antes de apresentar o novo produto quero agradecer a todos que encomendaram produtos da Petites na LOJA.Obrigado pela confiança e por estarem comprando produtos Petites ♥ Tenho certeza que estarão levando algo de qualidade para sua casa. Espero que todos voltem a comprar comigo. E tudo de bom aos meus clientes e amigos, vocês estão em meu coração.

Agora... Vamos ao estojo?
Com detalhe de faixa, aplicação em feltro e botões.

Esse estojo pode ser usado tanto como estojo para maquiagem como estojo escolar.

Podem comprar diretamente na lojinha, ou então entrar em contato no epetites@yahoo.com.br com o assunto: ENCOMENDA ou PETITES.
Detalhes:
Tamanho: 20cm x 11cm.
Alça: 11cm
Ele pode ser usado tanto como estojo escolar, como para maquiagem.
Opções de cores: estampados, azul, rosa, lilás, verde.
Na loja.

Nenhum comentário :

Postar um comentário