Agradecimentos.

23 de dezembro de 2011

Queria fazer um post especial para todos meus clientes, leitores do Blog, visitantes.

O ano de 2011 foi muito especial pra mim, consegui finalmente fazer um cantinho bacana para compartilhar com todos vocês meu trabalho mostrar o que sei e o que gosto de fazer.
A Petites cresce em passos lentos, mas o que importa é crescer, ainda tenho muita dificuldade com divulgações e a qualidade do trabalho de outras crafters acaba difcultando também, mas isso é um caminho a trilhar e mostrar que também tenho potencial.

Esse ano foi especial por muitas coisas:
- Consegui montar o Blog do jeito que eu gosto, um cantinho para dividir as novidades e mostrar ao público o que temos de legal por ai.
- O Flickr atingiu 30.000 visitas isso é maravilhoso e me deixou com um sorriso de orelha a orelha.
- Criei um cantinho com PAP aqui - sempre quis fazer isso e dividir com vocês algumas costurinhas básicas.
- Consegui mais clientes, amigos divulgando a marca, isso é perfeito, só tenho que agradecer a todos vocês.
- E claro a Lojinha. Ficou linda, o pessoal da Airu foram super atenciosos comigo - gostei do trabalho deles, do site num geral.
Muito obrigado a todos.

Eu gostaria de dar um presente a todos vocês que ajudaram a divulgar a marca, mas infelizmente (sim infelizmente) a conta no banco ainda é magrinha e não posso ter grandes gastas, como por exemplo pagar uma conta pró no Flickr.

Mas fica aqui meus sinceros agradecimentos a cada um de vocês que me ajudou a crescer em 2011 seja no profissional ou no pessoal! Não vou citar nomes, pois aqueles que ajudaram sabem quem são e sabem o quanto sou grata por isso, muito obrigado, que Deus abençoe todos vocês, um ótimo Natal e um excelente 2012 cheio de coisas lindas e gostosas ♥

Um comentário :

  1. Hey! Tudo bem?
    Vim anunciar o sorteio que está rolando no meu blog: http://ferreirama.blogspot.com/2011/12/sorteio-kit-de-pinceis-paleta-de.html

    É preciso seguir o blog para concorrer. São os últimos dias! Participe!
    Desejo um feliz ano novo para você ;)
    Beijos, boa sorte!

    @ferreiramablog

    ResponderExcluir