Case Cake - saindo....

8 de novembro de 2011

Bom dia queridos, tudo bem?
Como foi o final de semana? O meu foi tranquilo, estou com meu pulso meio dolorido, pois trabalhei pesado sabado, mas é assim mesmo, costurinhas a todo vapor no final de semana.
Vamos primeiramente aos agradecimentos?
Quero agradecer a todos que visitaram e comentaram meu post na #sextacriativa, estou muito feliz com o resultado positivo do PAP da semana passada. Recebi 300 visitinhas nele, o que me deixa muito contente com meu trabalho.
Fora os comentários legais e os e-mails agradecendo. Eu que agradeço a todos vocês por estarem por aqui sempre!
E também quero agradecer o blog Assim Sim! por dar essa oportunidade ao nosso trabalho.♥

Ao que interessa agora?
Fiz essa case cake com tecido que comprei da Angela e queria dividir com vocês! Ainda não tem dona, então corra e garanta a sua.


Detalhes: Case Cake.
Em tecido e feltro.
Aplicação em feltro, botoes e strass.
Tamanho: 13cm x 9cm (pode variar um pouquinho de tamanho.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário