Bolsa Scarlett.

1 de novembro de 2011

Depois de muito tecido estragado, muitas tentativas mal sucedidas, muita paciência, ela saiu.
Estou em cima dessa bolsa tem um mês, as várias primeiras saíram horríveis.
Deixe-me explicar.

Cerca de um mês atrás recebi um e-mail, uma menina queria uma bolsa e me mandou o PAP dela, me pedindo para fazê-la. Confesso para vocês que não entendi o PAP dela, me pareceu que faltava explicar algo mais - deixei o PAP de lado e resolvi eu mesma me aventurar a fazê-la assim sem mais.

Saiu muito diferente da original, claro!!! Mas ficou linda e hoje divido com vocês a nova bolsa do Catalogo da Petites

O resultado final dela ficou melhor do que eu esperava e linda! Claro, o tecido ajudou, ficou com uma carinha romântica, bem do jeito que gosto.
Mandei as fotos para cliente e nem ela esperava que ficasse tão bonita. No final das contas superar expectativas é gostoso demais!!!

Detalhes:
Em tecido floral, feltro, velcro para fechar, botões.
Tamanho da bolsa: 21,5cm x16cm.
Tamanho da alça: 2,5cm (de largura) X 1.28m.
Preço: 38,00

Um comentário :

  1. Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog, adorei a bolsa!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas 1025
    Aguardo sua visita!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Beijokas =)

    ResponderExcluir