#sextacriativa - Steve Jobs, a Apple e a Tilda metida.

7 de outubro de 2011


Essa semana todos viram a noticias que Steve Jobs o grande fundador e mente super criativa da Apple veio a falecer de um câncer no pâncreas.

Até aqueles que nunca compraram um produto da empresa se viram comovidos com a pessoa revolucionária que o mundo da tecnologia perdeu. É assim não adianta.

Em Julho deste ano (acho que foi Julho) a revista SuperInteressante publicou uma foto pequena, uma nota tímida de
Jobs e como ele já estava debilitado. E quando vi a noticia do seu falecimento, lembrei do meu avô que morreu de um câncer. Quem já passou por isso sabe como essa doença é triste.

Enfim... Fiquei pensando, que loucura não mesmo? Ás vezes a gente meio que esquece que as pessoas "públicas" também brigam, também choram, também sofrem, fazem
xixi...E morrem! E quando uma pessoa que fez algo de bom e importante para a sociedade morre ficamos assim chocados. A lei da vida parece que não faz sentindo. Só parece fazer sentindo para aqueles que são anônimos.

E outra coisa que ficou em minha mente foi o fato de tantas pessoas maldosas, ruins, que matam, roubam, destroem, estão vivas e muitas soltas por ai como se elas
nunca tivessem cometido um crime. Enquanto uma pessoa que nos apresentou uma tecnologia incrível que trabalhava para facilitar a nossa vida... Morre! Não é irônico isso?
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. É pode ser sim.

Não sou uma grande fã de
Steve Jobs, mas acho que não me custava escrever uma pequena homenagem a ele que acabou sensibilizando tantas pessoas com sua morte.
Eu espero do fundo do meu coração que a Apple continue crescendo e criando tantos outros produtos revolucionários como Ipod, Ipad, Iphone e tudo que tiver de "I" para ser feito.
Jobs parecia ser um homem que estava a 100 anos a sua frente e deixou uma história a ser compartilhada com o Mundo tudo!

A Tilda metida queria também prestar uma homenagem a Jobs, com direito a maçã e caixinha do Iphone do meu irmão.

Eu fico por aqui, desejando uma linda sexta a todos. Beijinhos

3 comentários :

  1. ELE MERECE TODAS AS HONRAS,ATÉ MESMO DA TILDA...
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  2. ë ele fez a sua história, como muitos que conhecemos que passaram por nossas vidas...
    Abraços

    Fê Arte Minha

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigado pelo carinho, desculpe não responder o comentários de vocês antes, mas sei lá o que deu no blog.

    Steve fez mesmo um lindo trabalho...Merece todo o respeito de nós.

    ResponderExcluir