Para um bom sono.

26 de setembro de 2011

Oi queridos, tudo bem?

A um bom tempo não costurava máscaras para dormir.
E ontem não poderia recusar um pedido tão especial, de uma pessoa que adoro do fundo do meu coração (apesar da minha súbita ausência).
Rayssa, uma linda amiga que conheci tem um tempão que já fomos muito confidente, passou pela página da Petites no Facebook - dê uma curtidinha você também lá.

Ela me pediu uma máscara para dormir. E eu, claro, corri para fazer.

A parte da frente com um detalhe de coração e tecidinho roxo.


Atrás tecidinho verde com flores.

Tamanho: 19cm x 9,5cm
Com cheirinho de erva doce.
Elástico com rendinha.


Preço: R$ 20,00

Corre Lola, encomende a sua ♥

Beijinhos no coração da Rayssa. Que me fez matar saudade das máscaras.












Nenhum comentário :

Postar um comentário