Minhas sinceras desculpas.

13 de setembro de 2011


Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?

Bem, primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas pelo sumiço do Blog por esses dias.
Mas, provavelmente muitos de vocês devem ter visto na televisão as chuvas aqui em Santa Catarina. Pois é, foi esse o grande motivo e culpa que a Petites está sem atualizações diárias.

Minha cidade foi uma das grandes atingidas - infelizmente a Globo não fala, prefeirou mostrar as homenagens do 11 de Setembro, ao invés de passar para a população o quanto Rio do Sul precisa de ajuda. E Rio do Sul é uma cidade brasileira né gente ''/
Minha cidade tenho quase certeza disso, foi a mais afetada. Ficou toda em baixo da água. Lojas, bancos, mercados, postos de gasolina, tudo destruído
pela força da natureza.
Eu tenho que agradecer que a minha casa não chegou água, eu moro em apartamento e aqui é dificil chegar água. Mas foi assustador, não chegou água aqui, mas nas garagens dos Blocos da frente chegou mais ou menos até os joelhos. Muita gente que conheço perdeu tudo.
A Casa da minha vó (quem me segue no twitter viu minha preocupação) chegou água até metade da janela da casa dela.E um detalhe a casa dela é alta.
Não foi perdido nada, pois a experiência dela, do meu tio e da minha mãe fez com que fosse tirado tudo de dentro, mas a sujeira depois fica.
Minha tia que mora em outra cidade até chegou ontem em Rio do Sul para ajudar com a limpeza.


Peço que tenham paciência!
Já mandei e-mails para algumas clientes que já pagaram suas encomendas. Estão todas embaladas nas caixinhas.
Eu não tenho como mandar nada para elas agora, pois até o correio foi afetado.Quando o Correio abrir irei manda-las o mais rápido possivél.
A Petites vai ficar sem atualizações ainda pelo menos até semana que vem =(
Eu ainda costurei algumas coisas, mas confesso que não cabeça para nada no momento, só peço mesmo que esperem!



Eu espero de coração que vocês entendendam a situação ok? E o mais breve possivél estarei trazendo as atualizações da Petites e do meu outro Blog o In The Sky para vocês.


2 comentários :

  1. OI Helana,
    Realmente não vi nada sobre Rio do Sul, a Globo ficou no 11 de setembro! Agora fiquei revoltada!
    Espero que as coisas estejam se normalizando por aí. Aqui, mesmo sem chuva, estamos sem correi, pois tem uma greve travando os serviços.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito legal! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro, no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty, tudo bem? Pois é, a Globo não simpatiza com nada que é nacional, fazer o que, se fosse uma capital seria bem diferente.

    Visite seu blog, uma graça.

    ResponderExcluir