Estojo Lili

19 de setembro de 2011

Bom dia meus amores.
Primeiramente boa semana.

Hoje eu vou mostrar para vocês meu novo xodó da Petites. A tempo eu queria costura-lo e por fim ele saiu! Lindo, fofo e que dá vontade de sair por ai mostrando para todos.

Estojo Lili.

Ele tem uma bolsinha na frente para você guardar documento, dinheiro, ou até o celular, isso fica a critério de quem usa-lo.

Detalhes:
Tecido de algodão, feltro.
Aplicação de cupcake e laçinho.
Zíper invisivél.

Tamanho: 22,5cm X 11,5CM (tamanho do estojo completo).
Tamanho do bolsinho: 12cm x 8,5cm
Preço: 20,00

Ps: Quero agradecer a todos pela consideração com os problemas da minha cidade. As encomendas estão seguindo hoje e se você quer fazer a sua, corra Lola, corra!




2 comentários :

  1. Olá Helana

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes.
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, obrigado pela visita no Blog e pelo carinho.
    Vou ver seu blog também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir