Seguindo seu rumo.

16 de agosto de 2011

Essa semana GRAÇAS a Deus vou poder colocar no correios as comendas que terminei na semana passada.
Os porta celulares, as cases calçinhas que ficaram fofas por demais
E uma encomenda super especial lá para o Blog da Tathy - Eu sou Assim, quero presentear os leitores dela com uma capinha de livro bem bacana e mais um mimo.
Não vou postar aqui para não estragar a surpresa.

 (Encomenda que segue para Curitiba, da querida Letícia ♥ - Obrigado).

Se você também quer fazer sua encomenda, é só entrar em contato comigo aqui "Como Comprar"
Bem simples.
Beijão a todos, até mais


6 comentários :

  1. Oi querida! Que coisa mais linda seu trabalho! Estarei sempre por aqui!
    Tem sorteio lá no meu cantinho!
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal, obrigado pelo carinho, seja sempre bem vinda, vou passar em seu blog também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lih querida ♥
    Estou olhando seu blog sempre, seus biscuit estão cada dia mais lindos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Josiane, vou lá ver seu Blog, ok?
    Obrigado pela visita e venha sempre conferir as novidades.

    ResponderExcluir