Equipe do Blog In The Sky

23 de agosto de 2011

Quem me conhece sabe que tenho outro Blog o In The Sky, voltando para outra coisa que mais amo: Cultura.
Cuido dele com muito carinho e coração a três anos. E por conta dos meus afazeres fica difícil cuidar sozinha.
E para ele não se perder no meio do caminho estou montando uma equipe.


Para participar é mole, mole.
Mande um e-mail para:
blog-inthesky@hotmail.com
Respondendo?
- Nome:

- Idade:

-Tem Blog? Qual?

-Gostaria de ser colunista do quê?

- Gosta de livros? Qual seu preferido?

- Gosta de música? Banda que mais curte?

- Gosta de séries? Quais assiste?

- Porque o interesse de participar da Equipe do Blog?
Não tem data para terminar ok? Assim que achar os três novos membros da equipe, faço um post de boas vindas.
Peço a todos que participem!
Meu tempo para cuidar do Blog ás vezes é curto, e não posso atualizar com frequência. Com uma equipe disposta ajudar isso mudará muito o rumo do Blog.

Peço de coração que participem, mande e-mails, me perguntem no twitter, enfim… Vocês vão estar fazendo uma moça que ama livros, músicas e cinema muito feliz.
Ah e para aqueles que conseguirem, vão ganhar um presentinho meu! SURPRESA. Participem.

Ou se querer mais informações clique no banner "Quer fazer parte de um Blog?" aqui do lado  ------->.
Ele vai te levar até o post com as informações também.

 

Um comentário :

  1. Hey Helana, lindona!
    Adorei a idéia. Isso mesmo. Fazer o Sky crescer ainda mais. Eu quero ser colunista pra ganhar presentinho também! hahahahahaha Linda. Precisando de mim, é só dar dar um grito. Ou melhor, assobio. Ou sei lá, pode cutucar no face. hahaha <3 Beijos e queijos!

    ResponderExcluir