Casa Nova.

5 de agosto de 2011

Oi queridos tudo bem?
O tempo que fiquei sumida merece muitos puxões na orelha, não é?
Mas infelizmente foi inevistavél.

Uma série de coisas ruins aconteceram o que me fez ficar afastada da Petites por um mais de um mês.
Peço desculpas a todos vocês, clientes, amigos, visitantes queridos.

E com esse "sumiço" necessário, botei a mão na massa e modifiquei a Petites, usei esse tempo que as coisas estão ruins para dar uma cara nova ao meu Mundo Craf ♥.
Começando pela casa nova da Petites. Antes era no wordpress, eu adoro o wordress, mais realmente estava precisando de um local mais acessivél para meus clientes, não teve outro jeito, me rendi ao mundo do Blogger.


E cá estou com casa novinha em folha. ♥
E lentamente vou trazer para vocês novidades bem alegras da Petites.

Espero que gostem da casa nova, meus contatos continuam os mesmos. É só você ir na aba Como Comprar e lá tem todos meios de contatos.

Beijinhos,

Lana.



Nenhum comentário :

Postar um comentário